Em busca de uma alma


Estou em busca da minha alma!
Há tanto tempo procuro por ela,
Uma Busca incasavél.
O tempo cruel seguindo, junto á ele duvidas
Nenhuma resposta, divagações apenas.
Uma falta de vontade.
Não há objetivos para alcançar.
Perdida me pergunto: " onde está a luz do meu dia?"
Na noite talvez?
Naquelas em que se bebe tanto, até perder os sentidos
E não ter mais sentido algum.
Esse não sentir nada me faz bem,
Pois esses sentimentos incertos, duvidas me causam dor.
Uma dor que corrói e mata o indivíduo que há em mim.
Um indivíduo dividido, entre querer ou não?
Pedir ou não a mão de alguem?
Oh minha alma te suplico!
" Me deixa te sentir?"
Hoje... amanhã talvez...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009 às 17:38

2 Comments to "Em busca de uma alma"

muito limdo profundo bem minha cara suas palavras são bem profundas!!

Eu escrevo o que estou sentindo
são silábas no mais perfeito espaço de tempo!!!!

Postar um comentário