Palavras que foram ou não pra você

Meus olhos não choram...minha alma intimida
Dor contida...
Soluço na escuridão... sem saída
Dor sentida...

Isolei-me e voltei a me anular compulsivamente...

O que fiz de mim... onde foi a minha sensatez...
Alienei-me mais uma vez...
Momento surdo...coração ensandecido...
Minhas palavras já não fazem sentido...

Já não tenho forças... não suporto mais sofrer
Pra dizer se quero ou não... te esquecer
Eu gostaria agora de não compreender ... de não entender...
Suas escolhas...minhas ilusões a se desfazer...

Ilusão...companhia constante da solidão...
As duas juntas nos braços da sedução...
Bela por ser silenciosa...traição...
Escrito no papel frio...o PECADO do meu coração...

sexta-feira, 2 de julho de 2010 às 10:45

1 Comment to "Palavras que foram ou não pra você"

Ohhh very good, SULI*
É realmente o que você
estava sentido ontem, por não
saber o que realmente acontece
à um alguém que você conhece a
tanto tempo, mas tem duvidas sobre
ele, e que pequenos gesto dele,
a fazem sofrer... sofrer por não
saber se ele é ou não.!!!

Postar um comentário