Nenhum nome a dar



Se sentir fraco...impotente...incapaz...inimigo...
Se sentir solidária...solitária...sozinha...comigo...
Onde chegar...se não se tem um caminho...
Pra onde seguir...sem pensar em voltas...sem ter o direito de fracassar...fraquezar...se está sozinho...
 Difícil entender...porque não se quer enxergar...não se quer compreender..não se quer aceitar...não se quer ver...
A verdade é dolorida...sofrida...exigida...sentida....
As lágrimas são verdadeiras...não visiveís...
Porque perguntas...se não  terá respostas...
As minhas afirmações...são as minhas respostas feridas...minhas respostas abertas...meu orgulho exposto...
Se você fosse um anjo não me levaria a pecar...

Se eu fosse um anjo iria te resgatar...
Se fossemos anjos saberíamos como não errar...
Camuflado o ser mais perverso...mais  esperto...
Me levando a duvidar... á disfarçar...
Dissimulando...


Suli

sábado, 25 de setembro de 2010 às 18:33

4 Comments to "Nenhum nome a dar"

Queria poder não sentir agora está vontade de chorar!!!

Suéli, seus poemas são tocantes,cheios de sentimentalismo.Parabéns !! :)

Muito lindo Sueli,foi a Giseli q me indico o seu blog,vc escreve mt bem e suas poesias não tem só palavras mas também te almas,acho q vc deveria puplicar,leva jeito :D

Valeu Giovana...muito obrigada

Postar um comentário