O que vai sobrar???

Fui vendo em mim uma certa frieza ...
Gélida e inalcansavél.
Sem pre quis que meus sentimentos se manifestassem e,
eles vinham intensamentes e secos...
Sem lágrimas, apenas dor.
com o passar do tempo as lágrimas me foram ensinadas...
como um sinal de fraqueza.
Tristes, jamais feliz.
Pois na vida nunca me ensinaram como perder uma pessoa amada...
Como levantar depois da queda...
como responder um insulto...
como negar a natureza..
desafiar a sociedade...
Ser você simplismente.
De certa forma sentia que endurecia a cada descoberta...
A cada busca frustada de um sentimento minímo...
um olhar profundo cheio de coisas pra dizer.
Quando achei que conseguiria enfim mostrar tudo que havia em mim...
Colocaram-me uma máscara...
Até meus olhos,
Aqueles que sempre me foram tão verdadeiros,
Me enganaram.
O pior disso tudo é saber que um dia...
Um dia...
A máscara sempre caí...
E então o que sobra???


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010 às 04:48

7 Comments to "O que vai sobrar???"

Restos de fantasias e nós...

Profunda esta reflexão Sueli, eu acredito que só colocamos as máscaras que queremos e que deixamos não é? Mas, concordo contigo, um dia a máscara sempre cai,,, apenas passei para deixar um alô poetisa, bjs.

Valeu... respondendo seu comentário
Acredito que colocamos as máscaras necessárias

Máscaras sempre são máscaras.
Nunca fazem bem, não no final.
Mas e quem vive sem elas?
Todos nós nos mascaramos,
e atire a primeira pedra quem NUNCA o fez.
A culpa é dessa maldita sociedade..
hahah, a culpa sempre é dela.
Se nao fosse essas imposições não precisariamos disso.
NUNCa.
Mas, enquanto esses 'valores' continuarem sendo pregados, as mascaras serão necessarias.
O ser humano nunca é feliz sem elas.
A vida é uma festa a fantasia: a melhor mascara sempre ganha.

Te adoro amiga,
conte sempre comigo..
Beijos!

Sabe Sueli, na verdade as mascaras ainda são necessarias para nossa caminhada terrena.
Reparamos que já ao renascer , retornamos a esta caminhada, com mascara diferente da usada na ultima encarnação.
Deus é tão sábio e bom que nos possibilita a troca de roupagem terrena ,pra ajustar aquilo que deixamos para traz e ensinar o que nos foi permitido aprender.
Então benditas mascaras ,que nos permitem a quitação de débitos passados através das sucessivas vidas.
Bendita reencarnação que nos ajuda na evolução espiritual .
abraços fraternos

Postar um comentário