Como pensar... como agir???

Ainda não consegui definir o que me consumia naquele momento...
Vi pessoas chorando, sentindo a dor que também sentia...
Mas o oposto deles eu sorria, 
Um sorriso causado pela minha cegueira...
Uma paz provocada por aquela dor...
Aos amigos aquilo  era força... 
aos que não me entendem : frieza...
Para eles a morte paralisou, espantou
Á mim portanto me deu animo, impulso...
O que seria???
Pela primeira vez me pediram: fala dela???
Aquilo me abateu...
Até então não tinha a visto assim...para nunca mais...
E foi a coisa mais sem vida que escrevi...
Acostumada a falar de amor... Pediram-me que falasse de morte.
Sem duvida a morte nunca fez parte da minha natureza...
Aos meus olhos ela não existe assim... como um fim
Ela é um remédio... o fim de todos os males...
É certo pensar isso???
Não sei...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010 às 16:26

2 Comments to "Como pensar... como agir???"

poesia
agradável
esperança
cada
tempo

A morte é o recomeço,
e não o fim.
Nunca devemos encará-la com tal severidade..
Como te falei esses dias: ela desfaz laços físicos,
mas não os sentimentais =)

beeeijo Suh!
Saudades!

Postar um comentário