Esperança

Quase falei hoje... está confuso...um grito dentro de mim...
Ninguém ouve... "Suícidio" parece esbravejar...
O que me faz resistir? A desgraçada "Esperança"
Ela está me consumindo... me faz acreditar que tudo vai dar certo...
Não creio mais que isso vai acontecer...Vou sobreviver...não viver
Sou fraca...palavra sem voz...
Quando a chuva cai... a desgraçada "Esperança" me faz respirar...
Ela vem pra levar a poeira da estrada...os rastros
E deixa minha alma..minhas tentativas frustadas...límpidas, despidas.

Eu quase falei...o que me impediu? A hipocrisia alheia.
Não pude falar..então escrevi, pois de alguma forma tinha que sair.
Tem uma voz ameaçadora em mim...incompreensiva que grita...
E eu?
Vou silenciar como todas as outras vezes...até quando???
Queria você aqui...você quem?
Você eu...
Não me olhe assim..não me julgue assim
Espelho...
Você não ouve...eles também não vão ouvir.

Porque dói...porque as lágrimas saem? Porque...Porque?
Não consigo mais escrever poesias bonitinhas. Pra que falar de amor?
Você nem sabe se um dia  conheceu...
Pois ficou se perguntando se realmente ele aconteceu.
Tá vendo até na vida real você rima...
A vida não é uma rima perfeita...
Você ama a lua... enquanto ela contempla o sol.
Ta ficando confuso... depende unicamente de você...
Se vai dar errado... claro que vai dar errado...
Devia estar acostumada... Nunca vi tanta coisa dar errado pra alguem
E parecer sempre estar tudo tão certo...
Larga isso e vai fazer o que você faz de melhor...
Ver a chuva cair...abraçada com a desgraçada "Esperança".
Suli.

sábado, 13 de fevereiro de 2010 às 03:40

2 Comments to "Esperança"

aiaai suh, a desgraçada esperança..
hahahah
Como disse Nietzsche,
o pior dos males, vc sabe quem é?
a dona esperança.
Depois vc vem me falar que não concorda com ele né dona moça.
hhaha
mas, ela é bem vinda também.
nos da vida!
:D

Beeeeijo Suh!
saudaaaaaaaaades!

É digamos que certa pessoa me fez rever alguns conceitos...rsrsrs
Sempre faltará um ponto de vista nas nossas discussões...chegará o minuto que tudo ficará em silêncio saberemos que era a deixa pra vc entrar...Mah saudades...muuuuuuuuuuuuuuuitas saudades!

Postar um comentário