Agora espinho



Quando flor me embriagava...me deleitava...
Com o perfume aprazível que me deste...
Mas seus espinhos trouxeram uma aguçada ponta de veneno...
Contaminando e provocando minha morte lentamente...
Espinhos que foram por ti arremessados...
Com uma movimentação brusca...espontânea...maliciosa e involuntária
Espinhos que como lanças trespassaram...dilaceraram minha alma...
Causando a destruição que nem o tempo consegue curar..apenas ameniza a dor
Espinhos... que feriram superficialmente... Espinhos... que penetraram  profundamente...
                  
Um dia flor... e hoje espinho... 
Suli

sexta-feira, 25 de junho de 2010 às 17:35

3 Comments to "Agora espinho"

Quem não tem um espinho...vai ter um dia...mas não os considere um incomodo...td é questão de ponto de vista...depois que el sair vai sobre uma cicatriz pra fazer vc lembrar da flor que um dia possuiu nas mãos...

E a flor te embriagou e te deliciou e agora percebes a beleza, pois somente as cicatrizes te fazem perceber a beleza que te perdes simplesmente por se preocupar com os espinhos... *Ama*

bela foto
palavras bonitas
sueli

Postar um comentário