Tão tarde...Tão cedo

Ontem...tão tarde vi  começar o dia...
Chuva...pressupondo no meu peito uma agonia...
Fenômenos como ela anunciam a morte...
Chegou tarde...sem avisar você parte...


Quem dera a minha respiração difícil e imperceptível... Fosse a última a terminar...
Mas foi um período aparentemente sereno que precedeu...  nosso  último instante...
Era a morte a melhorar...
Depois foi apenas uma agonia tranqüilizante...


Como um anjo da morte...se fez superior a mim...pobre mortal
Dono de uma beleza delicada...um brilho incontestável...
Amei compulsivamente...fora do normal...
...não suporto ouvir...falar...ou sentir meu amor miserável...


Como pode não perceber...aceitar...
Que meu coração moribundo e sem consciência...
Agonizasse pela morte... imobilizado na demência...
Ontem... tão cedo você fez  meu dia acabar...  







Suli

segunda-feira, 21 de junho de 2010 às 16:55

1 Comment to "Tão tarde...Tão cedo"

E tão cedo as pessoas se vão e tão tarde permanecem. A vida sempre julgamos e quando acaba reclammamos e não entendemos que tão cedo se vao e tão tarde ficam....

Postar um comentário