Desejo



Meu anjo que apareceu em um dia-noite...
Que como a lua solitária era calmaria...
Ao me deixar sozinha...me fez ver o que eu desejaria...
Desejaria...me iludir novamente com o seu sorriso...
Desejaria... compreender o amor em seus olhos...
Desejaria...novamente me enganar com suas palavras ...
Desejaria breve momentos juntas... mesmo assim de longe...olhar pra você...inventar momentos para passa-los ao seu lado...
Desejaria sentir meu coração bater mais forte ao olhar nos seus olhos...desejaria...sentir aquela fraqueza constante ao ouvir suas doces palavras...
Mais eu vi que agora chega...chega de me iludir...pois eu só desejo...
Desejo...viver...sentir
Desejo...não mais imaginar...
Desejo...esquecer o mundo(você) e sorrir...
Desejo...não mais desejar desesperadamente por aquilo que ardo e não vejo...
Desejo...não mais querer saber...distâncias...tempo...diferenças entre nós...
Desejo apenas saber como frear as lágrimas diante daquela  música...
Desejo apenas vencer a dor de um silêncio que nada preenche...
Desejo somente me iludir não mais me iludindo...

domingo, 21 de novembro de 2010 às 12:00

0 Comments to "Desejo"

Postar um comentário