LADY


Alcancei  tudo na vida ...exceto a coisa que mais desejava...
As fêmeas são as maiores...menos coloridas...
E um sentimento as menoriza...é a perfeição é apenas um detalhe inexistente...
Não achei formas de mostrar isso a você...pensei não ser necessário nenhum tipo de loucura, pois a única coisa que tinha a oferecer era meu amor...
  E você minha LADY... sempre dando festas para cobrir o silêncio da alma...
Chegou em minha vida como uma fumaça de incêndio...iluminada e cinzenta ao mesmo tempo...
Fui invadida por uma sensação de possibilidade...pensei: "... esse é o começo da felicidade....é aqui que começa, depois tem muito mais..." Nunca me ocorreu  que fosse a felicidade ali...
Mais não importa o que  começamos... no fim é sempre muito pouco...
Minha LADY compulsivamente delicada sempre...foi assim que entrou na minha vida...

terça-feira, 9 de novembro de 2010 às 05:27

0 Comments to "LADY"

Postar um comentário