TRANS-IN-LUCIDEZ






O mundo confuso... me perco entre o "sim" e o "não"... 
Trans-in-lucidez... na virgula do meu olhar a espera de ti...
o sol azul... no tilintar do espelho de nossos sorrisos...
A eterna psicodelia da minha alma... uma na companhia da outra...
Saboreando  o brilho da lua...um gosto de solidão... degustado pela minha mão...
Uma mão  na minha...a tortura de um beijo amargo de amor...
Respirando as noites... E aspirando dias...Suspiro você.
Embebedado pelo cheiro verde da sua imagem...
Meu pensamento  avermelhar...
A esperança de felicidade continua, os sonhos..Jazem adormecidos em uma balança de brinquedo...No fundo eterno...profundo fundo das sensações...
Tudo é você...Os sonhos que chocam ...Os sonhos que matam... Os sonhos que existem...Os sonhos que clamam por um anjo que nunca descerá de sua balança...Para encobrir mais uma noite...Para encobrir a mim mesmo... para me encobrir de mim... dentro de mim.
Um vulto que me faça  ver o brilho da lua...um canto entoado por  você....
E tudo se  volta a você.
Cantando...
Encantando...
O amargo anjo Você....
O meu doce você.
A.K... Suli

terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 06:36

0 Comments to "TRANS-IN-LUCIDEZ"

Postar um comentário