Busquei ser um anjo...

Me  encontro como  um dêmonio encolerizado...
Usando de uma máscara para dissimular as  minhas intenções...
Fantasiada estou com um  olhar enganador.
Vasto ... misterioso... fulminante...
Traiçoeiro ... perverso...
 Ele vem rejeitando... causando a distância do meu gesto de falar...
Olhar intolerante condenando o deslize da fraqueza...
Este olhar arquivou o ultimo aceno de quem se afogou.


E como um arquivo recuperado...
Meu olhar se tornou inválido .
Pensei ter me   transformado...
Mas uma  aflição em meus olhos... me fez ver
Quem nasce pra ser dêmonio..anjo nunca chega a ser...
Suli...



terça-feira, 23 de março de 2010 às 21:32

7 Comments to "Busquei ser um anjo..."

Sueli palavras bonitas

Minha interpretação seria que: Você só pode ser o que nasceu pra ser, mas isso não o impede de tentar ser um pouco melhor e não tão previsível, também parece que o indivíduo tentou, mas não conseguiu mudar e atribuiu o fracasso a um fato do "destino".
Ótima escolha de palavras, muito interpretativo esse poema ;D Parabéns!!!

"Quem nasceu pra ser dêmonio...anjo nunca chega a ser..."= significa que não podemos ser totalmente, mas não nos impede de ficar em um meio termo. Valeu Duh

"Quem nasceu pra ser dêmonio...anjo nunca chega a ser..."

Leembra que a gente falava sobre o ser humano, e eu sempre falava que essa espécie é a pior do mundo?
hahaha, nós sempre somos.
Se existem anjos eu nao sei, mas demonios sim.
E atire a primeira pedra quem nunca se encaixou nesse perfil.
.-.

E assim é a vida!
Por isso q gosto das coisas q vc escreve: são realistas!

Parabens SuH!

BEEIJOS

Até semana que vem!!

Você escreve muito bem menina..
Parabéns!! :]

Quem será que inspirou a SULI? hahaha
Muito lindo!!!

Não queria ser o demonio mas se o demonio eu venho a ser vou se-lo até o final pois um demonio nunca será um anjo. *Ama*

Postar um comentário