Desbravador e dêmonio...

Um silêncio mortal oprimindo...
Ditando, medindo a frequência dos meus batimentos...
Nem o silêncio...nem os batimentos me pareciam verdadeiros...
Pois quando partiu não me restou nada ali que lembrasse vida!

Não sei, mas na vã esperança que ouvesse um sinal...
Motivada pelo desespero...cai em um sono profundo...
Sonhos...com um sorriso adoravél..enfeitiçador!
Um rosto inocente me apareceu como ilusão...
Amor...sou nociva a ela!

Da minha alma desbravador e dêmonio...
Porque fez suas mentiras se parecerem tanto com minhas verdades?
Suli

sexta-feira, 5 de março de 2010 às 19:26

2 Comments to "Desbravador e dêmonio..."

Sem comentários menina..
Cada dia me surpreendo mais!
Parabens pelos textos!
beeijos, SAUDADES!

Cada vida me fez perder
Cada lagrima que caiu
ès uma parte do demonio qua ah em mim
és uma parte de mim
Ès eu por inteiro

Postar um comentário