Desejar...confessar

Um segredo insano...profano...incofessavél.
Uma emoção cortante...rascante...desesperada.
Um desejo incoerente me neutralizando.
Levando-me as correntezas...
Onde nunca ousei estar antes... profundezas.
Insuportavél ver as lágrimas secando...
Masoquista da alma sou...
Estranha...perversa..inaceitavél
Lembranças de um amor que nasceu...
Deixando-me triste...e quem vai  morrer??
Sou eu.
Suli

quarta-feira, 31 de março de 2010 às 08:52

5 Comments to "Desejar...confessar"

Um amor é sempre assim incompreensivél...
deixa nossa alma abatida...desorientada

É assim mesmo q o amor faz, ainda mais quando perdemos ele, ótimo como sempre, perturbador mas muito bonito.
Parabéns :D

Gostei do perturbador

E quem vai embora sou eu...

E quem sabe sou somente eu...

Postar um comentário