Não me peça pra não doer!!!

A todo instante você brincou de amar...
Como se o amor da gente fosse uma bolha a voar.
Uma instabilidade me fazia chorar...
Como as bolhas durou pouco nosso tempo de juntas estar...

Barreira penetravél...
Lúdica brincadeira de criança...
Com a tempestade...ventania...vuneravél...
Depois  dias ensolarados...arco-irís e esperança...

Um amor inconfessavél...não entendo
Um pouco de tudo que a em mim...tudo e nada...
Apenas uma bolha no dia de vento...

Assim nosso amor se fez fragíl...solidão...
Repousei minha felicidade em suas mãos...
Fiquei exausta de tanto buscar enteder sua indecisão...
Agora em mim resta... um adeus e seu olhar gravado em meu coração.
 Suli


quinta-feira, 1 de abril de 2010 às 07:38

3 Comments to "Não me peça pra não doer!!!"

Agredecendo
as palavras do querido
Ali ekbe

OOOOhhhhh!
Muito lindo.
em quem estava pensando?
até imagino hihihi
congra Suli!!!
:D

Agora essas "pessoas" podem ir embora e nos tirarem dessa cupula de vidro
Podem nos libertar, pois foram "elas" que nos prenderam...

Me tira daqui me tire da terra me faça então voltar a vuar e me faça de novo tentar um novo amor encontrar

Me deixa em paz e me faz creer que ainda fale viver...

Me faz te esquecer?

Postar um comentário