Não sei o que dizer...estou rindo aqui



Intusiasmo...foi o que senti, quando decide declarar o meu amor...
Tristeza ...foi o que senti , quando  ele se transformou em dor...

Sem saber explicar...simplismente vi as palavras sairem...
Sem saber o que acontecia... vi minhas lágrimas cairem...



Se um dia chegar a sentir a minha falta...lembresse sempre estive aqui, esperando...
Se um dia perceber que eu não apareci...lembresse sua ausência acabou me cansando...

Foi um simples pedaço de papel...que ouviu por horas e horas minhas lamentações...
Foi um simples e irônico sorriso seu...que me despertou tantas decepções...


Percebi que meus olhos choram por amor...lagrimas que o enfraquecem...
Percebi que  meu coração se decpicionou, frustou...lágrimas que o fortalecem...
Suli

domingo, 11 de abril de 2010 às 19:40

3 Comments to "Não sei o que dizer...estou rindo aqui"

"Não sei o que dizer...estou rindo aqui" não é a melhor resposta pra dar qundo alguem diz EU TE AMO...

Ohhh Congra Suli!!!
Quem será que se declarou?
texto ótEmo!!!

"Não sei o que dizer...estou rindo aqui"
Nunca estive tão feliz por que estou rindo?
Nunca estive tão triste por que estou chorando?
Nunca estive tão desesperado por que estou aqui no predio?
Nunca estive tão apaixonado por que esstou do teu lado?

Postar um comentário