Provas do meu amor???


Se disser que te amo causa-te riso e desconfiança.
Mostrarei a ti como meu amor pode ser sincero.
Ele nasceu em mim é puro e nunca cansa,
Apesar da sua falta de atenção e carinho ele ainda diz: ”Te quero”.


Há mas como tua indiferença causa-me sofrimento, e essa tua discrença?
Enchendo meu pobre coração com incredulidade transbordando minha alma,
Que abandona toda e qualquer esperança.
Deixando apenas suas palavras duras arrancar a minha calma.

Se apenas falar que “Te Amo” não basta,
Buscarei outra forma de provar o meu amor.
Usando dessa dedicação vasta,
Farei com que um dia me ame sem pudor.
Suli

quarta-feira, 7 de abril de 2010 às 08:58

1 Comment to "Provas do meu amor???"

Provas de amor feitas somente com o coração sem mais um dai para esperar vou me declarar e te contar

Aquela paixãozinha se transformou em AMOR...

Postar um comentário