Divindindo minha alma e meu coração...






Meu coração foi tomado por uma mão invisivél...que aperta-o sem dó...
Minha alma  depende deste sofrimento...Cegada estou por esta loucura...
Só sinto um vazio e dor...muita dor...
Olho o mundo de fora dele...alheia...
Jogo-me na escuridão...jogo-lhe na cara promessas de um amor.
Rosto com ternura...precisa partir...
Aceitando o amor como desculpa...como silêncio pra alma...
Te deixarei ir...
Esperando o arrependimento um dia chegar...
Amor doença...amor e ódio...
 Ódio tranquilo... e uma raiva para  guardar
Impulsos levarão-me a dor certamente...
Mas com a esperança  de um dia te encontrar novamente...
Adquiro forças  pra respirar...
Sinto que desiti do meu amor...pelo meu amor...
Agora minha alma rejeita a intensa loucura que um dia eu quis...
Enquanto meu coração vazio faz promessas mudas de não querer nunca mais...
Amor tornou-se o dêmonio da minha alma...
E o anjo eterno do meu coração...
Suli

terça-feira, 6 de abril de 2010 às 09:10

5 Comments to "Divindindo minha alma e meu coração..."

Pessoas passam e nem percebem que são especiais em nossas vidas...que as mudam pra sempre...

Very gooooooood!!!

Congra Suli
:D

Naum sou muito boa de escrever assim,mas podi ter certeza ki aki vc tem uma fã hi espero ser a 1º a ler seu livro quando vc escrever bjusss
Flá

É amor é um misto de sentimentos vc pode sentir várias coisas ao mesmo tempo.
Mais uma vez tá de parabéns. ;*

Amor tornou-se o dêmonio da minha alma...
E o anjo eterno do meu coração... Suli

O anjo de nossos corações e o demonio da alma que pede para que façam tudo que querem sem perceber que nos consonem e nos tiram cada vez mais de nossa vida e nos colocam na vida deles e não vêem que a agente não escolheu ele nos escolheram e nem deram chances para fugir e nem me deu chance para decidir..
Coitada de mim (coitada desse pequeno ser)
Coitado do meu CORAÇÂO...

Postar um comentário