Amor não correspondido

Quando vc vive um amor não correspondido só as noites solitárias podem traduzir a dor...
Sofrimentos de amor arrebatam homens e mulheres...Quem aí nunca sofreu a terrivél dor de um amor  não correspondido ou complicado??? Quantas vezes esperando o telefone tocar, um e-mail chegar... ???Aquele amor sem beijo sem carinho e sem a presença da pessoa amada... A dor é forte mais um fiozinho de esperança aquece seu coração...




Carta Para um Gay
Tua frieza aumentando meu desejo...
Procurando uma maneira de te esquecer,
Não te ver... Fecho os olhos e te vejo.
humildemente  te desejo...
A procura de uma forma de te convencer ...
A sentir esse sentimento que pra mim só se faz crescer...
Dos seus olhos apenas o brilho eu quero
Sei que jamais hei de possuir-te
Que outro mais feliz 
Cubrirá e amara seu corpo, ao cheiro de flores...
Meu coração não se cansa
Pois amam metade os que amam sem esperança
Meu coração é um poço de esperança...
Meu amor de verdade...
Suli

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 às 13:47

1 Comment to "Amor não correspondido"

meu amor nao foi correspondido estou como um a mais na vida dele, e to pra morrer com isso eu o amo o amo amo muito

Postar um comentário