Confissão de um assassino...

Falando mentiras...arrependimentos 
Alimentando minhas angustías...minha auto-fragelação
Porque violenta minha alma...meus sentimentos?
Eu quero arrancar  essa vontade de você do coração
Mas sua constante presença me aquece...uma incerteza a torturar
Minha pobre existência...que sem você não quer continuar...
Há esse Amor dono de mim, das almas inquietas
Porque confunde nosso real com suas falsetas?
È assim que nos faz nascer...É assim que vai nos fazer morrer...

Não tenho culpa por você começar a se iludir...
Quando nos conhecemos eu nada prometi
Ofereci felicidade(passageira), mas deixei claro que um dia iria desistir
Sempre foi assim desisto de tudo...até de ti...
Pois meu destino é ser pesadelo de vidas,
Deixando no mundo almas perdidas...
Amor: Eís a sua função
Felicidade...prazer e ilusão
É assim que te faço nascer...E depois te faço morrer...
Suli...




domingo, 27 de dezembro de 2009 às 16:01

0 Comments to " "

Postar um comentário