Quem Foi???

Chorei sozinha no escuro...
Pois mais difícil do que sentir as lágrimas
È vê-las escorrendo em sua face
Te tornando mais fraco a cada gota.
Esperei todos adormecerem e gritei no silêncio
Desejando que nem eu pudesse  ouvir a minha dor...
Me refugiei naquele quarto...
Me iludi nos dias que se passaram
Inventei outros mundos, pra não ter que viver no meu
Sonhei durante os dias e anciosa esperei a noite chegar para sonhar
mais um pouco...
Mas a realidade sempre volta
Te derruba como castigo
E tenta te levantar como recompensa...
Você acredita que ainda a tempo de arrumar, colocar as coisas no lugar...
Mas quando se quer alguma coisa tudo tem de dar errado...
"Somos humanos, feitos de carne,osso e sentimento"(alguem me disse isso)
E me falou muito mais...
"Ser forte é adimitir  e reconhecer nossos limites"
Ao sentir essas palavras me entreguei aquele 
momento da necessidade de alguém, abri meu coração, minha alma...

Agora não sei se foi um anjo ou um dêmonio que me fez fracassar?

Suli...

sábado, 19 de dezembro de 2009 às 10:28

9 Comments to "Quem Foi???"

Esse alguém sabe...

qui xiki nossa sua inspiração vai alem do q se acostuma ler vc é uma pessoa muito não ha palavras

Anjo e demonio são definições muito próxmias,
não são serem diferentes,
São o mesmo ser, mas em ocasiões distintas.
Podemos ser o bem e mal,
o ceéu e o inferno,
o verão e o inverno.

C;

Beijos, e saudades infinitas!

Duas vozes em uma só
Enquanto uma fala a outra se cala!!!

quando eu apreder a escrever como vc, mandarei um comentario melhor por enquanto mando bjus

hummmm interessante.....
todos somos um pouco anjos e demônios

bjos

Muitas vezes ouvimos vozes quando temos que decidir algo importante em nossas vidas... Sempre deixo muitas vozes falarem para depois seguir um caminho, sabe o que aprendi com isto, ouvir a primeira voz que me fala, rs... Se será anjo ou demônnio?! Quem sabe??? Beijos!

E como sempre suas poesias são ótimas, também concordo q são duas coisas que andam juntas!
Estou dando uma passada rápida para atualizar minha leitura por aqui, se eu não voltar até a virada, quero desejar-lhe um FELIZ ANO NOVO, repleto de bençãos, saúde e muito amor.

Tudo de bom para você e sua família.

Beijo grande

http://joycebc.blogspot.com

Profundo Suli, um tanto melancólico, mas adorei.
Congratulations!!!!

Postar um comentário