Fim de ano

Pensando no que escrever...
o tempo passa nada vem, o que nós causa essa falta de inspiração...
pensar de mais ou em nada pensar???...olho na cama meu caderno alguma coisa rabiscada...
seria uma ideia??? Não sei estou muito cansada pra ir até lá...
Meu moletom preto no canto caido, mostrando o cansaço de um fim de ano... ainda não acabado
...mas que vivi intensamente.
Deve ser por isso que o moletom se encontra descorado, velho... mas com marcas de vida
São tantos sinais de que mais uma fase está acabando...olhos cansados, nervos a flor da pele, sem paciência nem pra ouvir, falar, conversar qualquer tipo de assunto que não seja de extrema importância...
Mas apostando que tudo  vai acabar e amanhã vou estar melhor... Engraçado já pararam pra pensar
o ano  mal acaba e já começa outro????
 E por mais incrivél que isso pareça são questões de segundos(termina um...começa outro...) e você se encontra renovado preparado pra de novo mais um ano trabalhar, estudar, curtir... não a cansaço que resista a ideia de uma nova chance, de um novo ciclo, de tentar de novo e de acertar dessa vez...

domingo, 13 de dezembro de 2009 às 16:47

3 Comments to "Fim de ano"

é uma renovação falsa..
a cada dia estamos cansados, ainda mais de um ano para outro..
pura utopia, pura mentira..
Mas que é bom, é bom..
Se nao fosse isso, ja pensou viver um ano só pro resto da vida?
Quem aguentaria?
Todo mundo espera por algo melhor,
um novo ano!
Mas, sei lá né..
Dá mtas discussões tudo isso ;)
hahahah
Beeijos

Nossa td isso Mah... não sei o que vc anda lendo(mentira eu sei sim)
Mas mesmo assim, mesmo que seja ilusão
é por uma das coisas que a gente espera uma nova chance...

Bom o seu texto, estou na correria, mas li sim e gostei... to passando porque não sei quando volto por aqui, então
caso eu demorar pra voltar, devido a minha falta de tempo...

Boas festas

Bjão

Postar um comentário